Publicidade

À rádio goiana, Lula registra preocupação com quase 90% de leitos ocupados em Goiás

Por 3 anos atrás

O ex-presidente Lula se solidarizou com as vítimas de covid-19 no estado de Goiás. A fala do presidente ocorreu na manhã desta terça-feira (27), em entrevista à Rádio Difusora de Goiânia.

“Quero me solidarizar com as vítimas da covid-19 em Goiás, mais de 20 mil mortes e registro nossa preocupação com quase 90% dos leitos de UTI ocupados no estado”, disse o petista.

Publicidade

Durante a entrevista, Lula disse também que sempre governou para todos os brasileiros. Disse que foi o melhor presidente para todos os prefeitos do Brasil.

Publicidade

Sobre Goiás, Lula afirmou que mesmo sendo de partido diferente do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e Alcides Rodrigues (PP), ex-governadores do estado durante suas gestões. Ele sempre os tratou bem, pois, segundo ele, era presidente para o país, sem rivalidade pessoal tratando todos de forma republicana. “Você sabe que eu não era amigo do Marconi Perillo e também não era amigo do Alcides [Rodrigues]. Eles eram de partidos antagônicos ao meu. Entretanto, quando eu era presidente da República, eu duvido que algum deles possa dizer que o Lula os destratou”, destacou na entrevista.

Publicidade

Ainda na entrevista, o ex-presidente Lula disse que Bolsonaro não governa o país, fica só divulgando fake news e falando bobagem. “O Brasil está desgovernado. Quem governa é o Paulo Guedes e Arthur Lira. Bolsonaro vive para falar bobagem e fake news”, diz o petista.

O petista disse também que não confirma sua candidatura para a eleição presidencial de 2022, mas destacou que as pesquisas lhe dão uma posição favorável para tentar o pleito no ano que vem, já que vem liderando as principais. “As pessoas que acham que eu não deveria ser candidato, são pessoas que se sabem que não podem falar mal do Lula. Então vou pedir para ele ser candidato a vice. Só falta a indicar quem seria o candidato. Ainda não decidi que sou candidato, mas é muito difícil, para uma pessoa que está na posição que eu estou nas pesquisas, não ser candidato”, frisou.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar