Publicidade

A partir de março saberemos quem continuará pré-candidatura, diz Mário Vilela sobre Aparecida

Por 9 anos atrás

O secretário de Infraestrutura e Obras de Aparecida de Goiânia, Mário Vilela (PMDB), afirmou nesta quarta-feira (13) que seu nome está à disposição do partido para que seja pré-candidato à Prefeitura de Aparecida. No entanto, Mário irá disputar com outros nomes, como Valéria Pettersen, Gustavo Mendanha e Adriano Mantovani.

“Estamos conversando com os amigos, com os colegas de partido e o prefeito, na verdade, vai ser o grande juiz nessa arrancada de todos os candidatos. Realmente a coisa vai estreitar a partir de março. Nós vamos ver a situação a partir de 31 de março, se vamos permanecer ou não como pré-candidato”, disse Mário Vilela em entrevista à Rádio 107,3 FM.

Publicidade

O secretário ainda ressaltou que não pretende disputar em convenções do partido, que queria que a escolhe fosse feita através de consenso. Além disso, Mário Vilela destacou que irá trabalhar junto com o PMDB caso o candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia seja ele ou não.

Publicidade

“Eu, particularmente, não pretendo competir em convenção. Se houver um consenso no sentido de que nós possamos realmente participar da eleição, a gente participa. Se não, da mesma maneira, nós vamos torcer e trabalhar para que haja uma continuidade nessa gestão tão boa [de Maguito Vilela]”, concluiu.

Publicidade

Leia mais:

Publicidade
Compartilhar