RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Um dos assuntos mais comentados sobre “Nada Será Como Antes”, nova série da Globo, são as cenas quentes entre Julia (Letícia Colin), e Beatriz (Bruna Marquezine).
Na trama, as duas viverão um triângulo amoroso com Otaviano (Daniel de Oliveira), irmão de Julia.
Para as atrizes, o tema deve ser tratado com naturalidade e não como algo chocante. “Acho que as pessoas viviam o que elas tinham vontade de viver, a sua sexualidade, o seu amor, seus sonhos, a qualquer momento…”, diz Letícia à reportagem. “Antes de Cristo, a gente sabe que todo mundo estava fazendo o que tinha vontade de fazer, né? Eu acho que é uma coisa muito cultural isso virar um tema agora, como um grande tabu revelado.”
Bruna garante que não teria problema nenhum se a direção quisesse mostrar cenas mais explícitas ao público. “Tem uma intimidade de amiga… A gente dava risada e é de boa”, completa Letícia.
A intérprete de Julia também contou que os personagens da série são uma livre interpretação e que buscou muitas referências em livros, filmes e arquivos virtuais. Além disso, teve muitas conversas com o diretor José Luiz Villamarim. “É uma composição bem coletiva. A gente encontrava com o Guel [Arraes, autor] e isso é raríssimo, esse contato direto com o autor.”
Grace Kelly, premiada atriz norte-americana, ícone de glamour e considerada por muitos como uma das princesas mais bonitas da história, foi uma das inspirações de Letícia. “Julia é uma mulher admirável, de uma inteligência, de uma coisa destemida… É alguém que sabe falar, sabe se colocar, é linda, elegantíssima , impecável, descreve. Ela usa muito terno, blazer, smoking, peças de seda, pérolas. Acho que isso tudo vai dando pra gente entender quem é essa mulher.”
Na série, Julia tem uma relação muito controladora com Otaviano. “Já na realidade, eu quero mais é que cada um viva a sua vida e me convide para tomar um chope”, brinca. Quando o tema é a vida pessoal, Letícia prefere ser mais sucinta. Vista algumas vezes na companhia de Michel Melamed (ex-namorado de Bruna Linzmeyer) em fotos postadas nas redes sociais, ela desconversa: “Michel é incrível, é isso que eu posso falar sobre ele”.