“Acho que a cúpula de Goiânia, que é quem comanda tudo, erra ao não colocar um vice do Entorno, porque o Entorno decidiu muitas eleições. Mas como não existe ainda uma união dos prefeitos chegarem e botar as cartas na mesa, de exigir, não existe isso ainda, o Entorno vai passando por muitas eleições, dando vitórias sem ter um candidato na chapa majoritária, mas tem que tomar cuidado porque uma hora a população observa isso e pode querer virar o jogo”, afirmou Célio Silveira (PSDB).
Ao Diário de Goiás, o deputado federal destacou que um bom nome para ser candidato a vice-governador ao lado de José Eliton (PSDB) é o deputado federal Heuler Cruvinel (PP). Heuler Cruvinel deixou o PSD por receio de que a sigla não acompanhasse a base aliada, e se filiou ao PP na esperança de continuar caminhando com José Eliton.
“Achamos que o melhor vice para ele hoje é o deputado federal Heuler Cruvinel, que é de uma região muito importante do Estado também, da região Sudoeste, onde o adversário de dr. José Eliton tem uma penetração muito grande. Deputado Heuler Cruvinel tem uma história, duas vezes deputado federal bem votado, tem forças importantes da região que o apoiam, tem uma estrutura de campanha muito boa, mas agra tem que sentar. A política hoje não pode fazer mais com dois, três pensando, política tem que se ouvir, tem que dialogar porque o Estado é muito grande e, às vezes, você não ouve, quem fica só aqui em Goiânia não ouve o que a população está querendo. Eu queria que fosse um vice do Entorno”, disse.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1797332687026679%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}