Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

“A cada dia o governador surpreende o povo de Pirenópolis com tantos benefícios”, destaca prefeito João do Léo

Compartilhar

Publicidade

O prefeito de Pirenópolis, João do Léo (DEM), participou na manhã desta terça-feira (28) do lançamento do Brasão comemorativo dos 200 anos da Festa do Divino Espírito Santo de Pirenópolis, no Palácio das Esmeraldas, a convite do governador Marconi Perillo. Na ocasião, enalteceu a relevância do Governo do Estado para o desenvolvimento da cidade que administra: “Se eu fosse falar dos benefícios que Pirenópolis recebeu do governador Marconi Perillo, esse momento festivo não terminaria tão cedo. A cada dia o governador surpreende o povo de Pirenópolis com tantos benefícios”.

Publicidade

João do Léo ressaltou que Saúde é um setor que passou por profundas mudanças nos quatro mandatos de Marconi à frente do Executivo Estadual. Ele destacou que o Hospital Ernestina, antes gerido pelo município, foi assumido pelo Governo do Estado que tem patrocinado ampliações para melhor atender as pessoas. “O nosso hospital, hoje, está atendendo Pirenópolis e cidades circunvizinhas; e agora, com o projeto de ampliação de mais 30 leitos de internação e outros 10 leitos de UTI, o governador demonstra respeito, gratidão e compromisso com o povo de Pirenópolis”, pontuou.

Publicidade

Disse que Pirenópolis foi atendida, também, pelo Governo do Estado, com muitos investimentos em infraestrutura. “Ao longo dos anos ele (Marconi Perillo) tem nos ajudado com a nossa infraestrutura. Eu quero lembrar do asfalto de Placa à Capela, de Placa a Alagolândia, que liga Pirenópolis a Goianésia. A implantação do Colégio Militar no município, sinônimo de excelência no ensino, é o sonho de muitos pais se tornando realidade. Mas é sempre importante lembrar que o governador tem os olhos voltados não só para Pirenópolis, mas para todos os municípios goianos”, finalizou o prefeito.

Goiás na Frente – Ele agradeceu ao governo de Goiás que está investindo, por meio do Goiás na Frente, R$ 5 milhões no município, “por termos mais de 60% das estradas vicinais pavimentadas e por garantir a construção de mais 240 casas populares”.

Publicidade

O Governo do Estado entregou, em junho deste ano, 149 casas do Residencial Luciano Peixoto, o primeiro do Brasil completamente abastecido com energia fotovoltaica, por meio do Programa Goiás Solar, que se tornou modelo para o Minha Casa Minha Vida. Na época, o Governo do Estado anunciou a construção de outras 260 moradias. Outras casas com energia solar estão sendo edificadas pelo governo em Alto Paraíso, Caçu e Palmeiras de Goiás, totalizando 1,2 mil moradias.

Publicidade