Publicidade
Categorias: Informativo
| Em 7 anos atrás

“A Bolsa Universitária é uma oportunidade de uma vida melhor. Um estudo, de ser alguém, ter dignidade”, afirmou o estudante João Vitor

Compartilhar

 

Ø   Emocionado, o governador narrou as circunstâncias em que conheceu João Vitor. Disse que, por causa de cidadãos como ele, é que a vida pública “vale muito a pena”

Publicidade

O estudante do 1º período de Design na PUC Goiás João Vitor participou, nesta terça-feira (8/8), da solenidade de entrega de 10 mil Bolsas Universitárias feita pelo governador Marconi Perillo, no Ginásio Goiânia Arena. Entre os beneficiados, ele foi chamado pelo governador para falar às mais de 10 mil pessoas que lotaram o ginásio, “por ser exemplo de determinação, otimismo, superação e garra”, afirmou Marconi.

Publicidade

 João Vitor, que tem problemas físicos e dificuldades de locomoção, agradeceu a Marconi e a Valéria Perillo pela criação do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), local onde conheceu o governador há mais de 10 anos, durante tratamento. “Obrigado por não deixar este lindo projeto morrer”, agradeceu, fazendo referência ao Crer.

Publicidade

 Em sua mensagem, o estudante, que possui a Bolsa Universitária, destacou a importância do programa: “A Bolsa Universitária é uma oportunidade de uma vida melhor. Um estudo, de ser alguém, ter dignidade. Não só eu, mas para essa multidão aqui”. Ele deixou uma mensagem de encorajamento e perseverança aos demais alunos. “Se vocês querem mudar esse País, estudem, tenham dignidade, sejam fortes. A inteligência do ser humano é poder estudar e ser alguém na vida. Não desistam. Eu não desisti”, afirmou, sob demorados aplausos.

 Emocionado, Marconi narrou as circunstâncias em que conheceu João Vitor. Disse que, por causa de cidadãos como ele, é que a vida pública “vale muito a pena”, sublinhou Marconi. “Vale muito a pena, quando a gente procura fazer o bem. Esse projeto do Crer, eu e a Valéria começamos em 1999, quando chegamos ao governo pela primeira vez. O Crer é hoje melhor do que o Hospital Sarah Kubitschek”, completou o governador.

Publicidade
Publicidade