O Vila Nova massacrou o Goiás nos jogos da decisão da Copa Goiás Sub-20. Depois de fazer 4 a 1 na partida de ida no Estádio da Serrinha, o clube colorada goleou na volta realizada no Onésio Brasileiro Alvarenga por 7 a 0 e comemorou o título da competição.
No placar agregado o Vila venceu por 11 a 1 – uma vantagem de 10 gols, fato inédito no clássico em finais de competições nas categorias de base na história. Foi o terceiro título do Tigrão na Copa Goiás. A equipe colorada foi campeão na edição do ano passado e em 2004.
Comando pelo técnico Lucas Oliveira o Vila Nova neste segundo jogo da decisão teve os desfalques do lateral Patrick que atuou no sábado (19), pelo time principal na partida contra o Paysandu, o zagueiro Luisão que estava suspenso e o centroavante Marcos Paulo que não foi relacionado por problemas de disciplina.
Os gols da vitória colorada foram marcados por Marcus Vinícius (3), Albano, Deivid, Bruno e Alexandre Vecci.
Ficha Técnica – Vila Nova 7×0 Goiás
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Árbitro: Guilherme Gil
Assistentes: Hugo Correia e Tiego dos Santos
Vila Nova – Gabriel; Daniel Costa, Alexandre Vecci, Bruno e Caio; Lucas Silva (Vinícius), Albano e Roger; Deivid, Marcus Vinícius (Aquino) e Juninho (Everton). Técnico: Lucas Oliveira.
Goiás – Vinícius; Madson, João Negão, Matheus Lira e Jefferson; Feijão, Caetano, Guilherme (Nílson) e Thalles (Rodrigues); Rafael (Cleuber) e Otacildo. Técnico: Rafael Barreto.
Confira a partida e a comemoração do Vila Nova diante do Goiás na Copa Goiás Sub-20
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1168869593206328%2F&{/source}