Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 9 anos atrás

7 pessoas morreram carbonizadas após acidente da BR-070

Compartilhar

Um acidente envolvendo uma S10 e um Fiat Strada na noite desse domingo(6), na BR 070, entre os municípios de Montes Claros e Aragarças, deixou sete pessoas mortas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Por motivos desconhecidos, o condutor da S10 perdeu o controle da direção (conforme marcas de frenagem) invadindo a faixa de fluxo contrário onde trafegava o Fiat Strada onde vieram a colidir.

Publicidade

Após a colisão ambos os veículos incendiaram e o fogo foi controlado por caminhões de uma usina local.

Publicidade

Segundo operadores da usina, não foi possível identificar no local, nenhum dos ocupantes dos veículos em razão do fogo ter consumido os documentos pessoais das vitimas.

Publicidade

No local compareceram uma viatura do IML de Aragarças e outra de Iporá, os corpos foram encaminhados para o IML de Iporá.

O mais violento

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Goiás, o final de semana com feriado de 7 de Setembro é um dos mais violentos dos últimos 10 anos, principalmente por causa deste acidente na BR-070. Até a manhã de segunda, cerca de 6.000 multas foram aplicadas aos condutores por violarem as leis de trânsito. O número já é recorde e muitas outras multas serão aplicadas nesta segunda.

Publicidade

Segundo o Inspetor Newton Moraes, o dia de hoje é o pior para a fiscalização e é o que gera mais perigo para que está na estrada, principalmente no período vespertino e noturno.

 

Publicidade