Em menos de três semanas foram realizadas em Goiás três grandes apreensões de drogas, as maiores de 2016. Na primeira foram pegas 1,5 toneladas de maconha em Posselândia no dia 13. No feriado de Tiradentes equipes da Delegacia Especial de Repressão a Narcóticos apreenderam 2,75 toneladas de maconha. Nesta segunda-feira (25), a Polícia Civil prendeu um homem com 1,2 toneladas em Indiara.
Na última grande apreensão, Jesus da Silva foi preso em flagrante em Indiara, por policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos- GENARC de Itumbiara.
A droga que seria distribuída parte no Sul do Estado e o restante em Goiânia, foi apreendida pelos policiais Civis do GENARC após mais de dois meses de investigação. Jesus foi pego após intensa perseguição policial. Ele transportava a droga em um veículo Toyota Hylux. Na caminhonete estava cerca de 1500 tijolos compostos de maconha.
O autuado responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, já que estava em posse de um revólver calibre 38 na cintura no momento da abordagem policial. As penas somadas podem ultrapassar 15 anos de prisão.
Leia Mais
Denarc faz a maior apreensão de drogas de 2016 em Goiás
Realizada maior apreensão de maconha do ano em Goiás