Com o estádio lotado em Bragança Paulista, Bragantino e Sport se enfrentaram, na noite desta segunda-feira (6), pela segunda rodada da Série B. No Nabi Abi Chedid, os gols saíram ainda no primeiro tempo. Matheus Peixoto fez para os donos da casa e Hernane empatou para o Leão.
Foi lá e cá. Bragantino e Sport fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. Embalado pela torcida, que compareceu em peso no Nabi Abi Chedid, a equipe paulista abriu o placar com menos de cinco minutos de bola rolando. Em jogada pela direita, Osman cruzou rasteiro para Matheus Peixoto fazer valer a Lei do Ex e mandar para o fundo das redes.
O gol alvinegro não abateu o Leão. O Rubro-Negro teve boas chances com Guilherme e Ezequiel, mas foi o artilheiro Hernane que anotou mais um na Série B. Depois de uma jogada bem trabalhada, Ezequiel, de calcanhar, achou o camisa 9, que mandou de bico para igualar o marcador: 1 a 1.
Na volta do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu. Querendo a vitória em casa, o Bragantino teve maior controle das ações ofensivas, mas esbarrou na boa marcação adversária. Mesmo jogando com um a menos, após expulsão de Guilherme Lazaroni, aos 26, o Sport conseguiu segurar o empate fora de casa.