Presos traficantes durante o Caldas Cowntry Festival
Os Policiais Civis do Grupo de combate a GENARC de Itumbiara, prederam quadrilha de traficantes em Caldas Novas. Segundo o delegado Rilmo Braga, os traficantes que vinham distribuindo drogas nas principais festas de Caldas Novas e planejavam abastecer usuários de drogas sintéticas na festa sertaneja.
Os suspeitos foram investigados previamente e mantinham uma casa de luxo no bairro Itanhangám, na cidade de Caldas novas, como ponto de depósito de drogas sintéticas. Foram apreendidos 2.826 micro pontos de drogas sinteticas, possivelmente LSD, alem de macoha, cocaina, lança perfume e pramil.
Segundo a policia civil foram presos : Italo Lucio Pereira Batista, de 21 anos; Danilo Jose Garcia de Souza, de 20 anos; Atila Cezar de Souza, de 22 anos; Leandro Garcia de Oliveira de 21 anos e o chefe da associação criminosa Cleyton Luiz Tobias, de 21 anos, conhecido no submundo do crime como “Cleytin”.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de medicamentos, cujas penas somadas chegam a 40 anos de reclusão. Os presos foram recolhidos no presídio de Caldas Novas e já se encontram à disposição do Poder Judiciário.