A Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia registrou, na noite desta terça-feira (16), a fuga de 14 detentos. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), um túnel foi escavado pelos presos em uma das celas e, por ele, houve a fuga.
Dos 14 fugitivos, apenas um havia sido recapturado, ainda dentro do complexo. Conforme a DGAP, as forças policiais foram acionadas para buscar os demais detentos. O órgão informou também que a Polícia Civil investigará a fuga e um processo interno foi instaurado para apurar o caso.
Os fugitivos respondem por homicídio ou tráfico de drogas. Os nomes deles são: David Pinheiro, de 29 anos; Edinaldo Castro, de 25 anos; Marcos Silva, de 28 anos; Arilson dos Santos, de 23 anos; Fabrício Ferreira, de 23 anos; Michel da Silva, de 19 anos; Marcos Santos, de 28 anos; João Paulo Santos, de23 anos; Luis de Souza, de 23 anos; Ronildo Rodrigues, de 33 anos; Wallace Barbosa, de 28 anos; e Yuri Barbosa, de 26 anos.
Caso o cidadão tenha informações sobre o paradeiro dos fugitivos, pode entrar em contato pelo 190 da Polícia Militar; 197 da Polícia Civil; ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública.