16 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube

Zé Ricardo valoriza conquista do primeiro objetivo do Goiás no Campeonato Goiano

Técnico Zé Ricardo - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Técnico Zé Ricardo - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

O técnico Zé Ricardo disse após a vitória contra o Goiatuba, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano, que o objetivo do Goiás Esporte Clube foi alcançado. O comandante alviverde destacou que estava nos planos da equipe terminar em primeiro lugar. Além da liderança, o Verdão terminou com a melhor defesa e um dos melhores ataques, com destaque para o artilheiro Paulo Baya, que já fez 9 gols na competição.

“Fomos para Goiatuba com a força máxima, inclusive com jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos, porque tínhamos ideia de que seria uma partida muito difícil. Por isso o objetivo de terminar na liderança, para levar as decisões sempre para próximo do nosso torcedor”, explicou Zé Ricardo.

O técnico em entrevista coletiva fez questão de valorizar o empenho dos atletas nesta primeira parte do Campeonato Goiano, mas que é preciso ter o entendimento que “a primeira posição é vista pelos adversários, como uma equipe a ser batida e a gente tem que entender que eles vão dificultar para a gente. Fomos os primeiro, mas ainda estamos longe do objetivo final que é ser campeão estadual”, ressaltou.

Nas quartas de final do Campeonato Goiano o Goiás terá como adversário o Goiânia, com dois jogos na capital. O primeiro no Olímpico programado para o sábado (2), às 18 horas. A volta será disputada no Estádio Hailé Pinheiro.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube