27 de fevereiro de 2024
ACIDENTE • atualizado em 05/12/2023 às 23:03

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre grave acidente de carro na BR-153

Cantor estava voltava do rancho, localizado em Fronteira, Minas Gerais, e já foi encaminhado para o hospital
Conforme informado, a colisão teria envolvido uma carreta e dois carros. (Foto: Reprodução)
Conforme informado, a colisão teria envolvido uma carreta e dois carros. (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro na noite desta terça-feira (5), na BR-153. De acordo com informações do jornalista Samir Alouan, o artista e outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança.

Conforme informado, a colisão teria envolvido uma carreta e dois carros. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, o cantor está bem e consciente, sofrendo apenas uma lesão no tórax e escoriações nas pernas. “Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas”, informou.

“O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP”, complementou a assessoria de imprensa do cantor.

Além disso, a nota pediu orações para que tudo continue bem. “Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas”, disse. 

De acordo com Renato Sertanejeiro, ele recebeu algumas informações sobre o estado de saúde de Zé Neto, afirmando que o cantor está bem e que a esposa do artista já está com ele. “Ele foi levado para o hospital para que seja feito todos os procedimentos pós acidente. Qualquer outra notícia sobre a situação do Zé Neto é mera especulação”, afirmou.


Leia mais sobre: / / / / / / / Variedades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.