19 de julho de 2026
ELEIÇÕES 2026 • atualizado em 09/05/2026 às 15:19

Zé Délio diz que oposição apostou em fracasso e destaca força de Daniel Vilela em Rio Verde

Presidente da AGM afirma que encontro da base governista superou expectativas e reuniu mais de 40 prefeitos no Sudoeste Goiano
Zé Délio afirma que evento em Rio Verde frustrou previsão negativa dos opositores do governo - Foto Altair Tavares - DG
Zé Délio afirma que evento em Rio Verde frustrou previsão negativa dos opositores do governo - Foto Altair Tavares - DG

Durante o 3º Encontro Pra Frente Goiás, que reuniu a base governista em Rio Verde neste sábado (9), o presidente da Associação Goiana dos Municípios, Zé Délio (UB), prefeito de Hidrolândia, disse que a oposição saiu frustrada por ter apostado em um evento esvaziado. Ele contabilizou mais de 40 prefeitos da região e de outros municípios mais distantes no evento.

“Estamos no terceiro encontro da base, em Rio Verde, lotado, na terra do agro. O Daniel é da região, representa aqui todo o segmento.  Eu não tenho dúvidas da presença de mais de 40 prefeitos aqui da região, alguns até de Brasília e outras regiões”, afirmou em entrevista ao Diário de Goiás.

Zé Délio disse que o evento atendeu as expectativas. “É produtivo. A gente vê a casa cheia, o povo alegre, satisfeito com a continuidade do governo Daniel”, apontou.

Perguntado se havia receio de fazer o encontro em Rio Verde, tratado como reduto bolsonarista ele respondeu: “Olha, a oposição acreditava que não seria um bom evento. Mas a gente vê na realidade que o Daniel é da região, ele representa o agronegócio. A gente tem visto aí que, a cada dia, as rodovias da região têm chegado e o governo tem incrementado recursos. Isso é a prova da receptividade do Daniel e do ex-governador Caiado”, finalizou.


Leia mais sobre: / / / / / Política