27 de junho de 2022
Que fase! • atualizado em 11/06/2022 às 21:29

Zagueiro falha feio, Vila Nova perde para o CRB e segue no rebaixamento

A torcida do Vila Nova vê o time mantido na zona do rebaixamento e sente ameaça para a série C
CRB x Vila Nova - Campeonato Brasileiro (Foto - Francisco Cedrim)
CRB x Vila Nova - Campeonato Brasileiro (Foto - Francisco Cedrim)

O Vila Nova Futebol Clube foi derrotado pela quarta vez no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na tarde deste sábado (11), no Estádio Rei Pelé, em Maceio, a equipe goiana foi batida pelo CRB pelo placar de 1 a 0. Confronto válido pela 12ª Rodada da competição com um resultado que aumenta a crise na equipe colorada.

O gol da vitória alagoana foi marcado pelo atacante Anselmo Ramon, que aproveitou o vacilo do zagueiro Renato, ganhou a disputa de bola e tocou na saída do goleiro Toni aos 31 minutos do segundo tempo.

Com a derrota para o CRB, o Vila Nova segue na penúltima posição na tabela de classificação com apenas dez pontos em doze jogos – um aproveitamento de apenas 27,8%. Na quinta-feira o time colorado volta a campo para enfrentar o Operário-PR, às 20 horas no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – CRB 1×0 Vila Nova

Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão (Bryan); Uillian Correia, Yago (Wallace) e Rafael Longuine (Maicon); Fabinho (Emerson), Richard (Willie) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Continua após a publicidade

Vila Nova: Tony; Alex Silva (Rubens), Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf (Pedro Bambu), Arthur Rezende e Wagner (João Lucas); Pablo Dyego, Matheuzinho (Diego Tavares) e Daniel Amorim. Técnico: Dado Cavalcanti.