09 de agosto de 2022
Luto • atualizado em 10/05/2022 às 15:10

Wilson Borges, ex-prefeito de Piracanjuba morre aos 73 anos

O ex-prefeito estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando de uma infecção pulmonar
(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

O advogado e ex-prefeito de Piracanjuba, Wilson Borges, morreu aos 73 anos em decorrência de uma infecção pulmonar, na madrugada desta terça-feira (10) em Goiânia. Ele foi vereador, vice-prefeito e prefeito na cidade e presidente da Associação Sul Goiana de Municípios e Associação Orquidófilos de Piracanjuba.

O ex-prefeito era pai do diretor-geral da Assembléia Legislativa de Goiás (Alego), Wesley Borges. O ex-prefeito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da clínica do esporte. O sepultamento está previsto para acontecer às 18h desta terça-feira (10) em Piracanjuba.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz publicou nota de pesar pelo falecimento de Wilson Borges. Em nota, Cruz disse que Wilson ”nos lega ensinamentos sobre dedicação ao trabalho, simplicidade, cordialidade, atenção e afeto para com o próximo”.

Continua após a publicidade

”Reunamo-nos em orações pela sua alma, e para que Deus console familiares e amigos”, completa Rogério Cruz.

Wilson Borges deixa cinco filhos: Wilson Borges Júnior, Wesley Borges, Marcelo Antônio Borges, Márcio Léo Borges e Rodolfo Borges. Wesley Borges ocupa uma das diretorias da Alego.

Leia também:

Continua após a publicidade