03 de março de 2024
Substituição

Wesley Safadão irá substituir Gusttavo Lima em apresentação no “Aparecida é Show”

O cantor irá substituir Gusttavo Lima
Safadão vai se apresentar no dia que encerrará o Aparecida é Show (Foto: Reprodução/DVD Ao vivo em Miami)
Safadão vai se apresentar no dia que encerrará o Aparecida é Show (Foto: Reprodução/DVD Ao vivo em Miami)

O cantor cearense Wesley Safadão irá substituir Gusttavo Lima na apresentação do “Aparecida é Show”. A informação foi confirmada pela produção do evento neste domingo nas redes sociais após a desistência do embaixador na última sexta-feira (06/05). Safadão encerrará o festival com show na próxima terça-feira (10/05).

A Prefeitura de Aparecida comunicou mais cedo que “por motivos de força maior”, Gusttavo Lima não se apresentaria no encerramento do evento. A programação completa do evento que já teve César Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Leonardo e Zé Vaqueiro está disponível no site da Prefeitura de Aparecida.

Além do show principal, o espectador poderá assistir ainda às apresentações de cantores locais, que participaram do “Canta Aparecida”. As montarias em touros, na arena de rodeio, atraem pessoas de todas as idades.

O visitante também pode aproveitar as atrações do parque de diversões e os diversos pratos e petiscos comercializados na praça de alimentação.

Os portões do “Aparecida é Show” estarão abertos, às 19h, a entrada é gratuita, mas o visitante pode doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão repassados posteriormente pela Secretaria de Assistência Social às famílias carentes da cidade.


Leia mais sobre: / / Aparecida de Goiânia / Entretenimento

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.