BMW traz novidades ao conceito de loja no Brasil.

Foto: Reprodução/ Internet

A BMW no Brasil está implementando um novo conceito global chamado "Retail Next".

Foto: Reprodução/ Internet

Esse conceito visa atender às necessidades dos clientes e proporcionar experiências agradáveis.

Foto: Reprodução/ Internet

A Osten Group é um dos parceiros envolvidos nesse movimento de atualização.

Foto: Reprodução/ Internet

A concessionária da Osten em Perdizes, São Paulo, já foi adaptada ao novo formato.

Foto: Reprodução/ Internet

A intenção é transformar todas as lojas da BMW no Brasil nesse formato.

Foto: Reprodução/ Internet

As próximas lojas da Osten a serem atualizadas estão em Itapura e São José dos Campos, São Paulo, com um prazo de até 5 anos.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto: Reprodução/ Internet

As concessionárias terão uma atmosfera de hotel boutique, oferecendo espaço de lounge, café e coworking aos clientes.

Criação:  Cauã Sena Imagens:  Divulgação