17 de abril de 2024
GOIANA EXPULSA

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 por agressão física a Davi Brito

Aparentando estar bêbada, cantora saltita pelo quarto e dá um tapa nas pernas de Davi que estava dormindo; seguidores do programa pediram a expulsão e ela veio horas depois
Davi reclamou de agressão por parte da cantora durante a madrugada _ Foto: Reprodução
Davi reclamou de agressão por parte da cantora durante a madrugada _ Foto: Reprodução

A cantora goiana Wanessa Camargo foi expulsa do reality Big Brother Brasil (BBB 24) neste sábado (2), por agressão. Ela era a única representante de Goiás na edição atual e foi expulsa após ser flagrada na madrugada de sexta, aparentemente alcoolizada, dando um tapa no motorista de aplicativo baiano Davi Brito, outro participante do programa.

Além disso, ambos se envolveram em vários desentendimentos recentes. Wanessa, inclusive, chamou Davi de moleque repetidas vezes, aos gritos, recentemente.

A cena da madrugada foi após a tradicional festa realizada na casa onde os participantes ficam confinados. Em poucas horas viralizou nas redes sociais onde houve apelos pela expulsão. Portais nacionais repercutiram o assunto.

Internautas não perdoaram e Wanessa foi expulsa do BBB

A maioria dos internautas, além do próprio Davi, que pediu à direção do reality uma posição sobre o que fez a brother, observaram que se fosse uma situação inversa, ele teria sido expulso imediatamente. Davi é negro e a relação entre vários participantes e ele tem sido bastante polêmica e suscitado críticas sobre racismo.

O vídeo mostra que Wanessa pula pelo quarto, aparentando euforia alcoólica, e parece dar um tapa nas pernas de Davi, que está dormindo embaixo de um edredom. Davi acorda e ela pede desculpas a ele, mas cambaleia e é acolhida pelas amigas Yasmim Brunet e Giovana Piteu.

Pelas redes, os seguidores do programa não perdoaram. “Só fechar os olhos e imaginar esta cena: um homem negro embriagado batendo na perna de uma branca famosa dormindo. O que as pessoas iam dizer? Em relação ao Davi a gente sabe. WANESSA EXPULSA”, escreveu um deles, compartilhando as cenas.


Leia mais sobre: / Entretenimento

Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.