13 de junho de 2024
Eleições 2022

Waldir busca reforçar apoios e ampliar bases no entorno de Brasília

Agendas em Aguas Lindas e Cristalina foram importantes para costurar apoios ao deputado federal que postula o Senado
Delegado Waldir vai ao entorno para buscar apoios (Foto: Divulgação)
Delegado Waldir vai ao entorno para buscar apoios (Foto: Divulgação)

O candidato ao Senado pelo União Brasil, Delegado Waldir passou a segunda-feira em reuniões e encontros com profissionais da educação, servidores públicos, lideranças comunitárias e políticos do entorno do Distrito Federal. No encontro, recebeu apoio do grupo de formadores de opinião e do prefeito da cidade, Dr. Lucas Antonietti (Podemos). 

“O Delegado trabalhou arduamente em nossa cidade protegendo a população. Como deputado federal priorizou nossas demandas. Pelo que fez por Águas Lindas e pelo que fez pelos 246 municípios goianos, tem nosso reconhecimento e apoio para o Senado Federal”, destacou o prefeito. 

Waldir agradeceu o gesto e reforçou suas propostas para o município: “Eu só posso agradecer pelo acolhimento e reconhecimento de vocês. Isso me motiva a trabalhar ainda mais em busca de investimentos, geração de empregos, recursos para infraestrutura e muito mais”, disse. 

CRISTALINA

Durante a manhã, Delegado Waldir esteve em Cristalina ao lado de moradores e lideranças da região que também estão envolvidos em sua candidatura. “Nós queremos Delegado Waldir como senador. Ele fez muita coisa e assumiu compromissos importantes que não são com prefeitos, vereadores ou deputados do Entorno, são compromissos com a população”, ressaltou o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz.

O candidato recebeu o apoio também do presidente da Câmara de Vereadores de Cristalina, Jean Eustáquio, do deputado federal e ex-prefeito Célio Silveira (MDB) e de vereadores da região. “Receber o voto de confiança de tantos líderes aumenta minha motivação. Quero lutar pelas cidades do Entorno, quero garantir mais Saúde, mais Educação, mais Infraestrutura. Quero qualidade de vida para o povo”, disse Waldir.


Leia mais sobre: / / Eleições 2022 / Política