27 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Wagner Lopes sobre derrota para o Anápolis: “Não merecíamos vencer e nem empatar”

Técnico Wagner Lopes. (Foto: Diário de Goiás)
Técnico Wagner Lopes. (Foto: Diário de Goiás)

Pela 1ª vez o Atlético saiu derrotado no Campeonato Goiano. O Anápolis foi o algoz do time rubro negro no Estádio Jonas Duarte, ao vencer pelo placar de 1×0.

Continua após a publicidade

Durante a semana o técnico Wagner Lopes trabalhou bastante a bola parada e o posicionamento defensivo do Atlético. Durante o jogo o time atleticano não conseguiu repetir o que foi pedido pelo comandante, que durante a entrevista coletiva comentou os erros da equipe.

“É difícil e as vezes a orientação não chega a tempo, não ouvem, durante o treinamento a gente pontua tudo que precisa, na palestra, no intervalo, mas hoje não conseguimos vencer o duelo individual. Nós perdemos nas divididas, perdemos na bola aérea e isso faz a diferença”.

Wagner Lopes mostrou realismo ao analisar o resultado negativo em Anápolis e considerou a derrota justa. Na conversa com os jogadores pediu uma avaliação sincera do rendimento de cada um: “Falei para os jogadores terem o mesmo comportamento na vitória, no empate e na derrota. Pés no chão, humildade, sinceridade para fazer a alto avaliação para ver o que pode dar mais. Hoje não merecíamos vencer e nem empatar, nossa atitude não foi suficiente positiva para vencer o adversário”.

Continua após a publicidade

Um fato vem preocupando o Atlético no Campeonato Goiano. Até agora nenhum atacante rubro negro balançou as redes na competição. Júnior Viçosa, Alisson e Gilsinho estão passando em branco e no próximo sábado vem aí o clássico contra o Goiás.

“É preciso de um pouqinho mais de movimentação de chamar a responsabilidade para ser protagonista. É isso que a gente conversa, fala e durante a semana vamos trabalhar todos esses quesitos para chegar no clássico com moral”.

 

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense