14 de junho de 2024
Gratuito

Seminário “Vozes Femininas: Desafios, Conquistas e Liderança no Trabalho” encerra mês da mulher

Evento contará com palestra da deputada federal Silvye Alves
Seminário tem ingresso gratuito. (Foto: reprodução)
Seminário tem ingresso gratuito. (Foto: reprodução)

Para encerrar o mês da mulher, a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), promoverá, nesta segunda-feira (25), o seminário “Vozes Femininas: Desafios, Conquistas e Liderança no Trabalho”. Com ingressos gratuitos, o evento acontecerá na sede da Casa da Indústria das 14 às 16 horas.

Conforme divulgado pela própria Fieg, a abertura do seminário será feita pelo presidente do órgão, Sandro Mabel, seguida da mediação de Lorena Blanco, presidente do CTRTI, e Thais Santos, presidente da Fieg Jovem.

Já as palestrantes serão a deputada federal e presidente estadual União Brasil Mulher, Silvye Alves; a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes; a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-18), Kathia Maria Bomtempo de Albuquerque; a presidente da Adfego, Maria Clara Carvalho; a sócia e fundadora da marca Manga Rosa Pink, Silvinha Umbelino; e a CEO da Zuppani Industrial, Marina Zuppani.

As inscrições do evento “Vozes Femininas: Desafios, Conquistas e Liderança no Trabalho”, que tem apoio do Sebrae Goiás, devem ser feitas pelo site da Sympla, neste link.


Leia mais sobre: / / / Goiânia

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.