22 de fevereiro de 2024
Projeto Remissão • atualizado em 11/12/2023 às 09:01

Voluntários organizam festa de Natal para crianças em tratamento de Hemodiálise do HC de Goiânia

O evento de Natal se estenderá por 2 horas e meia de brincadeiras no parque de diversões "Park Games" localizado no Goiânia Shopping.
O objetivo é proporcionar momentos de alegria e diversão a pequenos pacientes que enfrentam desafios. (Foto: Reprodução/Guiainfantil.com).
O objetivo é proporcionar momentos de alegria e diversão a pequenos pacientes que enfrentam desafios. (Foto: Reprodução/Guiainfantil.com).

Na próxima terça-feira (12), 50 crianças em tratamento de Hemodiálise e Diálise Peritoneal no HC de Goiânia, receberão uma festa especial de Natal desenvolvida pelo Projeto Remissão, composto por voluntários. O objetivo é proporcionar momentos de alegria e diversão a pequenos pacientes que enfrentam desafios significativos em sua jornada.

O evento se estenderá por 2 horas e meia de brincadeiras animadas no parque de diversões “Park Games” localizado no Goiânia Shopping. Além disso, as crianças receberão um almoço especial, seguido de uma sobremesa de sorvete. Todos os recursos para a festa são provindos de doações.

Denise Ferreira, coordenadora do projeto, destaca: “Realizamos essa festa para sermos amor ao nosso próximo, buscando trazer um pouco de alegria a crianças já tão sofridas e carentes. Este será um dia especial de diversão, uma celebração antecipada do Natal.”

Projeto Remissão

O compromisso do projeto Remissão em apoiar essas crianças não é recente, sendo que há 5 anos eles vêm dedicando esforços às crianças em tratamento de hemodiálise e às meninas da Casa de Acolhimento Thalita Kum.

A iniciativa é organizada pelo casal Denise Ferreira e Weber Siqueira. Eles ajudam pessoas em situação de rua e instituições carentes na cidade de Goiânia. Com um ônibus personalizado, em três sábados do mês, os dez voluntários que abraçaram o projeto se reúnem para levar compaixão ao próximo.

Festa de Natal HC de Goiânia
Data:
12/12/2023
Horário: 12:30
Endereço: Park Games – Goiânia Shopping


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019