18 de julho de 2024
Goiás Esporte Clube

Volante Juninho revela que avisou a empresário que tem o desejo de renovar com Goiás

Com o empate em 1 a 1 , o Verdão perdeu a chance de retomar a liderança da Série B

O Goiás estava com 100% de aproveitamento jogando na Serrinha, mas perdeu essa condição ao tropeçar diante do Coritiba. Com o resultado, o time goiano terminou a 10ª Rodada da Sérei B do Campeonato Brasileiro na 4ª colocação. O volante Juninho, titular contra a equipe paranaense destacou o equilíbrio da competição e a necessidade do Verdão buscar fora de casa, os pontos que deixou de conquistar como mandante.

“Entendemos que o campeonato está confuso, todos estão brigando pelo acesso. Queríamos ter ganhado o jogo aqui em casa, mas vamos pro jogo contra o Santos pensando nos três pontos. Começamos o jogo mal, nos recuperamos e fizemos um bom jogo”, afirmou o volante em entrevista à Rádio Band News.

Juninho com atuações regulares, recuperou a condição de titular no Goiás após se recuperar de contusão. Uma peça importante na equipe do técnico Márcio Zanardi e que demonstra interesse em renovar seu contrato que termina no final do ano com o clube alviverde.

“Falei com meu empresário sobre isso. O Goiás tem me acolhido e me deu oportunidade quando eu mais precisava. Eu tenho carinho e gratidão pelo clube, estou esperando para ver o que vai acontecer. Tenho vontade de ficar aqui no Goiás”.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube