21 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Volante Bruno Matias diz ter certeza da classificação do Vila Nova para decisão do Goianão

Em entrevista coletiva, Bruno Matias garante que o Tigrão conquistará a classificação
Bruno Matias - Volante do Vila Nova (Foto - Beto Correa)
Bruno Matias - Volante do Vila Nova (Foto - Beto Correa)

Garantido nas semifinais da Copa Verde após eliminar o rival Goiás, Vila Nova Futebol Clube volta as atenções para o Campeonato Goiano. Sem ganhar o título estadual desde 2005, o clube colorado precisa reverter o placar desfavorável de dois gols contra a Aparecidense, construído no jogo de ida, para garantir a classificação para final da competição.

O volante Bruno Matias foi o jogador escolhido para entrevista antes da semifinal e destacou a necessidade de mudança de chave. Contra o Goiás foi domingo, agora já nos concentramos para fazer uma grande partida nesta quarta-feira. Na minha cabeça e de todos aqui, o pensamento é um só: a classificação. Fizemos um grande campeonato, com uma boa pontuação e precisamos coroar isso. Com muito respeito a equipe da Aparecidense, que fez um bom trabalho no jogo de ida. É um resultado difícil de reverter e creio que a construção do nosso trabalho no campeonato vai nos fazer sair com a classificação. Estamos invictos aqui em casa, no estadual e na Copa Verde”, destacou o jogador que também ressaltou a importância da torcida nas partidas no Onesio Brasileiro Alvarenga.

Bruno Matias foi um dos destaques do Vila Nova na classificação diante do Goiás na Copa Verde. O volante fez o gol que abriu o placar na Serrinha, quando a equipe colorada jogou pelo empate para avançar. Agora o cenário é diferente, o Tigrão precisa reverter uma desvantagem jogando em seus domínios.

“Aqui no OBA fazemos bons jogos, temos que levar isso em consideração. Vila Nova tem a característica de ser um time agressivo e amanhã não tem que ser diferente. Vai envolver muita coisa, sabemos que ficamos devendo no primeiro jogo. Vamos reverter, precisamos ter paciência. Nosso torcedor merece e nosso grupo também, um grupo trabalhador de pessoas sérias. Tenho certeza que vamos classificar”.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube