27 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Volante artilheiro do Atlético ressalta empenho no trabalho de finalizações

Volante Gílson Alves. (Foto: Fábio Marques ACG)
Volante Gílson Alves. (Foto: Fábio Marques ACG)

Único time que não perdeu no Campeonato Goiano, o Atlético coloca no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão sua invencibilidade neste domingo (28), as 17 horas, em confronto diante do Crac.

A equipe rubro negra jogou na última quinta-feira e venceu o Trindade pelo placar de 1×0.

Nesta sexta-feira (26), aconteceu a reapresentação do elenco atleticano que realizou uma movimentação no centro de treinamento do Urias Magalhães. Foi a única atividade em Goiânia visando o jogo diante do Leão do Sul.

Continua após a publicidade

No sábado acontece em Catalão o último treino antes da partida válida pela 8ª Rodada do Campeonato Goiano.

O volante Gílson Alves que marcou o gol na vitória diante do Trindade, mostrou já estar ciente do tempo curto de preparação entre um jogo e outro. Artilheiro do time no Goianão com 3 gols, ele revelou em entrevista ao repórter Juliano Moreira na Rádio 730 que não é ao acaso esse seu aproveitamento no início de temporada.

“No decorrer dos anos sempre trabalhei finalizações. A bola parada também é um dos pontos fortes aqui no Atlético e eu procuro manter o foco. Fazer o que o professor Wagner Lopes sempre pede nos treinamentos e jogos”.

Continua após a publicidade

Aos 26 anos, o volante é considerado um dos jogadores mais quietos e tímidos no elenco do Dragão, ele diz que esse comportamento vem de muito tempo. “Desde pequeno eu sempre fui mais calado e observador. Prefiro ficar mais no meu canto, trabalhar quietinho e colher os frutos”.

 

Adversário

Atlético e Crac realizaram a partida de abertura do Goianão-2016. O time goianiense venceu por 2×0 e o volante Gílson Alves marcou um dos gols na vitória no Serra Dourada.

Com 8 pontos, o time catalano ocupa a 8ª posição no Grupo A. Na última rodada, a equipe comandada pelo técnico Júlio Sérgio venceu o Goianésia fora de casa por 1×0.

“Já conhecemos o Crac e sabemos que será um jogo difícil. Temos que procurar surpreender a equipe deles, faze a nossa parte da melhor maneira possível e trazer mais uma vitória para Goiânia”.

 

 

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense