27 de maio de 2024
Destaque 2 • atualizado em 12/10/2020 às 09:51

Vocalista da Clube Retrô e Cherry Devil não resiste à parada cardíaca; “Que seja recebido no plano astral com muita alegria”

Ewerton Santos agora ficará na eternidade com sua qualidade vocálica
Ewerton Santos agora ficará na eternidade com sua qualidade vocálica

Morre uma das vozes mais talentosas do rock goiano: Ewerton Santos era dono de um timbre brilhante. Seja na Clube Retrô onde cantava clássicos de um passado não tão distante ou na Cherry Devil, onde podia colocar sua veia autoral mesclando o heavy metal, hard rock e o stoner rock. 

De acordo com seus colegas da Clube Retrô, na última sexta-feira (09/10) a banda realizava um show na cervejaria Cerrado quando Santos começou a se sentir mal. O show continuou mas o vocalista decidiu ir ao hospital antes da apresentação terminar. Ele apresentou melhoras, voltou para a casa mas já no sábado (10/11) as dores foram intensificadas e ele sofreu uma parada cardíaca e foi levado à UTI, mas acabou não resistindo. 

“A Família Clube Retrô está em choque e triste. Perdemos aquele que nos dava voz, aquele que emprestava seu carisma pra divertir a todos que iam aos nossos shows e principalmente aquele que era um dos nossos braços fortes. Agradecemos o carinho e condolências de todos os amigos, mas por enquanto só pedimos as orações e energias positivas pros familiares e pro Ewerton, para que seja recebido num plano astral superior com muita alegria, que era o que ele transmitia a todos a seu redor. 🙏🏼”

https://www.instagram.com/p/CGOPfSAjXY7/?utm_source=ig_web_copy_link

O velório acontece a partir das 8h desta segunda-feira (12/10) e o sepultamento no Cemitério Parque, às 14h00. 

Abaixo, você pode curtir uma live que a Clube Retrô, junto com o Bolshoi Pub promoveu durante o período de distanciamento social em que Ewerton Santos esbanjava talento, presença de palco e versatilidade vocálica;

Novinho, Ewerton Santos já mostrava qualidade no vocal fazendo um bom storner rock com a Cherry Devil:

https://www.youtube.com/watch?v=Dd8_LMxK0xA


Leia mais sobre: / / Destaque 2 / Entretenimento

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.