30 de junho de 2022
Novo partido

Vitor Hugo se filia ao PL e diz que é pré-candidato ao Governo de Goiás

Deputado assina ficha de filiação após reunião com Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto e lideranças regionais da legenda e reforça projeto ao Palácio das Esmeraldas
Deputado Vitor Hugo. (Foto: Facebook Vitor Hugo)
Deputado Vitor Hugo. (Foto: Facebook Vitor Hugo)

O deputado federal Major Vitor Hugo se filiou nesta segunda-feira (28) ao PL e disse que é o pré-candidato do partido ao governo estadual. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele confirmou que assinou a ficha de filiação e é o nome para a disputa do Palácio das Esmeraldas.

“Acabei de sair de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto, Flávio Canedo, Magda Mofatto, senador Vanderlan e o pré-candidato ao Senado Federal, Wilder Morais. Foi decidido, eu sou o pré-candidato ao governo de Goiás pelo PL, partido do presidente”, disse.

Vitor Hugo planejava se filiar ao partido no domingo (27), no evento que funcionou como lançamento de pré-candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição. No entanto, a indefinição sobre o nome do PL para a eleição adiou a assinatura da ficha.

Continua após a publicidade

É que o PL goiano deseja que Gustavo Mendanha seja o candidato da sigla ao Palácio das Esmeraldas. No entanto, Vitor Hugo tem o apoio de Jair Bolsonaro e, inclusive, levou Wilder Morais, pré-candidato a senador pela sua chapa, para o encontro em Brasília.

“Agora é trabalhar. Vamos fortalecer essa pré-candidatura”, concluiu o deputado no vídeo.