26 de junho de 2022
Comitiva • atualizado em 26/05/2022 às 14:11

Vitor Hugo organiza motociata para Bolsonaro em Goiânia 

Pré-candidato ao governo de Goiás, o deputado federal Major Vitor Hugo (PL) está organizando uma motociata para acompanhar a vista do presidente Jair Bolsonaro (PL) na cidade de Goiânia na manhã desta sexta-feira (27)
Bolsonaro em uma das motociatas que participou na capital (Foto: Arquivo)
Bolsonaro em uma das motociatas que participou na capital (Foto: Arquivo)

Pré-candidato ao governo de Goiás, o deputado federal Major Vitor Hugo (PL) está organizando uma motociata para acompanhar a vista do presidente Jair Bolsonaro (PL) na cidade de Goiânia na manhã desta sexta-feira (27). A comitiva deve seguir do Aeroporto de Goiânia até a Assembleia de Deus Ministério Fama, onde o liberal está confirmado como um dos participantes da Convenção Extraordinária das Assembleias de Deus Ministério Madureira.

Pré-candidato ao governo de Goiás, o correligionário de Bolsonaro convocou os motociclistas para participarem da comitiva, que deve acompanhar o presidente da República até o evento. A concentração, segundo o deputado federal, está sendo organizada por ele, para que os apoiadores recebam Bolsonaro na porta do antigo estacionamento do Aeroporto Santa Genoveva.  

A previsão é de que o evento inicie às 08h30 e termine com a saída de Bolsonaro para o evento, que está prevista para às 09h30. “O presidente Jair Bolsonaro estará em Goiânia para participar de um evento evangélico em Goiânia e também vai participar de uma motociata em Goiânia. Compareça para prestigiar o presidente, para demonstrar o apoio as nossas pautas de Deus, Pátria, Família e Liberdade’”, convidou o parlamentar 

Continua após a publicidade

Agenda em Goiás 

Além de Goiânia, também está prevista uma agenda do presidente em Jataí, Região Sudoeste de Goiás. Na terça-feira (31) da semana seguinte, Bolsonaro deve participar do aniversário de 127 anos do município. 

Veja também:

Continua após a publicidade

Viaduto Iris Rezende é aprovado em primeira votação

Final de semana em Goiás será de amplitude térmica, com manhãs amenas e temperaturas elevadas no decorrer do dia

Número de cadastrados no Passe Livre do Trabalhador dobrou na última semana