19 de junho de 2024
FEMINICÍDIO

Vítima grava momento que é morta com tiro disparado pelo namorado, em Jataí

Vídeo contém cenas fortes e mostra suspeito segurando a arma, apontando e disparando contra a vítima, que cai e filmagem acaba
Vítima foi identificada como Ielly Gabriele Alves, de 23 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Vítima foi identificada como Ielly Gabriele Alves, de 23 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma jovem de 23 anos, identificada como Ielly Gabriele Alves, foi morta ao levar um tiro disparado pelo namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos. O caso aconteceu no sábado (4), em Jataí, município localizado no sudoeste goiano. O momento foi gravado pela vítima e mostra o homem segurando a arma, apontando e disparando contra a mulher. Em seguida, ela cai e a gravação é pausada.

Conforme consta o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para ir ao Hospital das Clínicas, onde a jovem deu entrada com perfuração de tiro. Entretanto, assim que a PMGO chegou no local, a vítima já estava sem vida.

Ao chegarem ao hospital, a equipe encontrou o namorado da vítima. Segundo o homem, ele estava conduzindo um veículo com a namorada quando foram abordados por uma motocicleta que carregava dois indivíduos. Então, o garupa teria sacado uma arma de fogo e disparado contra a vítima.

Segundo o major da PM, Ulisses Cortez, o depoimento do namorado teria contradições e a polícia desconfiou da versão apresentada, encaminhando o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. “Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, afirmou.

O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulta ou torne impossível a defesa da vítima.

Vídeo

As imagens gravadas pela vítima mostram o namorado segurando uma arma e em seguida a apontando para a mulher. Segundos depois, o homem atira contra a mulher, que cai no chão de uma plantação de soja próxima ao Assentamento Guadalupe.

O vídeo abaixo contém cenas fortes.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.