09 de agosto de 2022
Cidades

Violência na zona rural. Bandidos matam gado em fazendas de Bela Vista e Vianópolis

Gado morto em fazenda. Foto: Correspondente Vianopolino
Gado morto em fazenda. Foto: Correspondente Vianopolino

Ladrões invadiram duas propriedades rurais nos últimos dias para roubar gado em fazendas situadas nos municípios de Bela Vista de Goiás e em Vianópolis. Nos dois casos, os criminosos mataram o gado e limparam a carne. Os dois casos estão sendo investigados pela polícia.

Continua após a publicidade

Bela Vista

Bandidos mataram e esquartejaram seis bois de uma fazenda para roubar a carne, em Bela Vista de Goiás. Os ladrões chegaram ao local na noite do último domingo (23), amarraram o caseiro dentro de casa e cometeram o crime.

Os criminosos usaram um cavalo da fazenda para levar o gado até o curral. O fazendeiro disse que, no local, os animais receberam um forte choque e, ao cair, foram golpeados na cabeça com um machado.

Continua após a publicidade

Vianópolis

No último final de semana, uma propriedade rural na região do Guarirobal, em Vianópolis, foi invadida por bandidos.

De acordo com o portal Correspondente Vianopolino, os ladrões usando provavelmente uma espingarda atiraram em um Boi da raça Tabapuâ de 4 anos de idade.

Em seguida, tiraram a carne do animal e levaram embora, deixando apenas a carcaça na propriedade rural.  O furto ainda não foi comunicado à Polícia Civil, pelo fato de a delegacia da cidade estar fechada devido ao feriado prolongado.