28 de fevereiro de 2024
Destaque 2

Vindo de derrota, Goiás enfrenta Atlético em um momento delicado para os esmeraldinos

Esmeraldinos tem missão de parar o Dragão. Foto: Rosiron Rodrigues.
Esmeraldinos tem missão de parar o Dragão. Foto: Rosiron Rodrigues.

Após conseguir a classificação no sufoco, na última rodada do Goianão, ficando apenas em quarto lugar, o Goiás entra em campo neste domingo (25) com o desafio de parar o embalado Atlético.

O jogo ocorre na Serrinha, às 16h. Este será o primeiro jogo, no próximo domingo haverá o jogo de volta, no Antônio Accioly.

Na última rodada, quinta-feira (22), o Goiás perdeu para a equipe do Iporá, por 2 a 0, e somente se classificou graças à vitória do Aparecidense sobre o Goianésia (1 a 0), o resultado salvou os esmeraldinos de passar o vexame de ficar fora das quartas de final do estadual.

Para este jogo de hoje, o Dragão terá um desfalque: o zagueiro Oliveira. O jogador se recupera de contusão, e Nathan poderá ser o substituto de Oliveira, desta forma sendo improvisado na defesa dos atleticanos.

Completa a rodada Anápolis e Vila Nova; Jataiense e Aparecidense e fechando com Iporá e Grêmio Anápolis.

Durante a semana, o Atlético não assumiu a responsabilidade de favorito neste confronto, pregou o respeito em relação à equipe do Goiás e vai jogar com um olho no Goianão e outro na Sul-Americana, já que o clube vai ao Chile, na quinta-feira próxima (29), enfrentar o Palestino.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio (FIFA) será o árbitro do clássico na Serrinha. Os assistentes neste confronto de ida serão Leone Carvalho e Tiago Gomes.


Leia mais sobre: / / Destaque 2 / Esportes