13 de junho de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 28/05/2024 às 07:48

Vilmar Mariano se reúne com pré-candidatos de Aparecida para orientações referentes ao pleito

O encontro, que acontece nesta terça-feira (28), contará com a presença dos 15 partidos aliados à chapa
Foto: Prefeitura de Aparecida
Foto: Prefeitura de Aparecida

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB), se reúne nesta terça-feira (28), com pré-candidatos e candidatas à Câmara Municipal para orientações jurídicas, de marketing e atuação nas redes sociais. O encontro acontece a partir das 18 horas, na Atlanta Music Hall, com a presença de 15 partidos aliados.

Pré-candidato à reeleição, pela base do governador Ronaldo Caiado, o prefeito conta com o apoio do vice-governador Daniel Vilela (MDB), do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB), e, ainda, dos deputados estaduais Bruno Peixoto (UB), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Veter Martins (UB), além de parlamentares goianos da bancada federal.

De acordo com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, a gestão de Vilmar Mariano tem aprovação em pesquisa de opinião de cerca de 60% da população e sua pré-candidatura já recebeu o apoio de importantes segmentos da sociedade, como de lideranças evangélicas, empresariais, comunitárias e classistas.

Histórico

Antes de chegar ao cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia, em abril de 2022, quando Gustavo Mendanha renunciou a Prefeitura para disputar a eleição para governador, Vilmar foi vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara, secretário do então prefeito Maguito Vilela e escolhido por Gustavo em 2020 para ser candidato a vice na chapa que obteve 98,8% dos votos válidos.


Leia mais sobre: / / / / Aparecida de Goiânia / Política