21 de maio de 2024
Em busca da reeleição

Ao receber apoio do PDT, Vilmar Mariano diz que já conta com aliança de 17 partidos

Em busca da reeleição, prefeito de Aparecida disse que terá "a maior coligação proporcional do Estado de Goiás"
Ao lado de Vilmar Mariano, George Morais afirmou que PDT quer o melhor para Aparecida de Goiânia. (Foto: Altair Tavares)
Ao lado de Vilmar Mariano, George Morais afirmou que PDT quer o melhor para Aparecida de Goiânia. (Foto: Altair Tavares)

Com as movimentações políticas a todo vapor em Aparecida de Goiânia, o prefeito Vilmar Mariano (União Brasil), que busca a reeleição neste ano, recebeu, nesta sexta-feira (5), o apoio do PDT, por meio do deputado estadual George Morais.

Prefeito de Trindade por dois mandatos, entre 2001 e 2008, George Morais afirmou que essa decisão do PDT foi formalizada visando o “melhor para Aparecida”. “Queremos o melhor para Aparecida, então discutindo com o nosso presidente e com todos os nossos companheiros, nós vemos que quem ama Aparecida e que quer o melhor caminho, é sem dúvida, o Vilmar, que inclusive está, agora, na base do governador Caiado. Então tudo isso aí soma esforços para que possamos estar junto na vitória”, disse.

Vilmar Mariano, por sua vez, afirmou que fez compromisso com George e com a deputada federal Flávia Morais, pela ajuda com Aparecida de Goiânia. “O George é um grande amigo e no próximo governo, o se formos reeleitos, o PDT com certeza fará parte”, garantiu, completando que, com o PDT, agora sua chapa possui a aliança com 17 partidos.

“Podemos chegar a 22 e não tenho dúvida nenhuma que será a maior coligação proporcional do Estado de Goiás aqui em Aparecida de Goiânia, dado esse momento em que estamos na base do governador Ronaldo Caiado”, complementou o prefeito da cidade.

Vale ressaltar que, Vilmar Mariano se filiou, na última quinta-feira (4), ao partido da base do governo do estado, Ronaldo Caiado, o União Brasil. Vilmar deixou o MDB após acordo com Caiado e com o vice-governador, Daniel Vilela (MDB) e, também, com o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

“Eu quero fazer um agradecimento especial ao governador Ronaldo Caiado por ter sido muito cortês na nossa primeira conversa. Obrigado a cada um que ajudou a costurar e ajudou a construir esse momento. Nós vamos bater a eleição em Aparecida e juntos continuar o legado de Maguito Vilela” discursou o prefeito Vilmar na ocasião.


Leia mais sobre: / / Eleições 2024 / Política

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.