16 de julho de 2024
Aparecida de Goiânia

Vilmar Mariano mobiliza aliados para Convenção Nacional do União Brasil, neste sábado (15)

O encontro contará com a presença do governador Ronaldo Caiado e diversos filiados do partido em Goiás e no Brasil
Foto: Divulgação/Secom Aparecida
Foto: Divulgação/Secom Aparecida

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, mobiliza apoiadores de sua pré-candidatura a prefeito de Aparecida para participarem, no próximo sábado (15), da Convenção Nacional do União Brasil. O evento será realizado a partir das 8h30, na Atlanta Music Hall, com a presença do governador Ronaldo Caiado e lideranças nacionais do partido.

Além de Caiado, que é presidente estadual da sigla e pré-candidato à presidência da República, em 2026, Aparecida vai receber o presidente nacional do partido, Antônio Rueda, o 1º o vice-presidente, Antônio Carlos Magalhães Neto, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto, além de outros parlamentares estaduais, como Veter Martins, e deputados federais e senadores de todo país.

União Brasil em Aparecida

Aparecida de Goiânia é a maior cidade de Goiás governada por um filiado ao União Brasil. O prefeito Vilmar Mariano é pré-candidato à reeleição com o apoio da base aliada do governador Ronaldo Caiado.

Além do gestor e do deputado estadual Veter Martins, o União Brasil conta com grandes lideranças em Aparecida. No Poder Legislativo, são seis vereadores: Amendoin, Araújo, Camila Rosa, Erivelton Contador, Isaac Martins e Lelis Pereira.


Leia mais sobre: / Aparecida de Goiânia / Política