21 de fevereiro de 2024
Prestação de contas • atualizado em 14/12/2023 às 09:46

Vilmar Mariano faz balanço da gestão e projeta realizações para Aparecida em 2024

Segundo o prefeito, Aparecida é uma cidade modelo com avanços nas áreas da saúde, habitação e segurança pública
Em seu discurso, Vilmar destacou a união de esforços para garantir que Aparecida avançasse ainda mais em 2023. (Foto: Rodrigo Estrela/Secom).
Em seu discurso, Vilmar destacou a união de esforços para garantir que Aparecida avançasse ainda mais em 2023. (Foto: Rodrigo Estrela/Secom).

Na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano , reuniu todo o secretariado municipal para fazer um balanço das atividades e prestação de contas do ano de 2023. No evento realizado no Anfiteatro Cantor Leandro o chefe municipal também ressaltou a expectativa para 2024, com o lançamento de novas obras e entrega de mais benefícios para a população. 

“Nossa saúde é uma das melhores do Estado, nossa educação está no caminho certo e é bem avaliada pelo povo de Aparecida e vamos melhorar muito ainda. Temos praças, eixos estruturantes, vias pavimentadas. Estamos trabalhando, e conto com vocês para tornar nossa cidade o melhor município para se viver no país”, ressaltou o Prefeito Vilmar. 

O evento contou com a presença de secretários-executivos, superintendentes, diretores, coordenadores, chefes de gabinete e unidades administrativas das pastas que cuidam do município nas suas diversas áreas. Também estavam presentes vereadores e lideranças de Aparecida.

Em seu discurso, Vilmar destacou a união de esforços para garantir que Aparecida avançasse ainda mais em 2023. “Gratidão a Deus por nos ter colocado no caminho certo. Aparecida de Goiânia avança não por mim, mas por vocês que nos ajudam e trabalham dia a dia para melhorar a nossa cidade e cuidar dela com responsabilidade”, pontuou o prefeito ao lado da primeira-dama Sulnara Santana.

Conquistas de Aparecida em 2023

Segundo o prefeito, Aparecida é uma cidade modelo reconhecida nacional e internacionalmente. No encontro ele também destacou as obras em curso e as parcerias que trouxeram para a cidade diversos resultados positivos. Junto ao Governo Federal, Aparecida obteve avanços nas áreas da saúde, habitação e, principalmente, da segurança pública.

Outro destaque foi a criação do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot) e a desativação do semiaberto, que segundo Mariano foi possível pela proximidade com a gestão do Governador, Ronaldo Caiado (UB). As ações eram um pedido antigo de Aparecida para o governo estadual e que se concretizou este ano.

Sobre a segurança pública, o chefe municipal destacou sua ida a Brasília, onde ao lado do Presidente Lula, representou todos os municípios do Brasil na assinatura do Programa Nacional de Segurança nas Escolas, que garantiu investimento de R$ 170 milhões na proteção de crianças e adolescentes.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019