10 de agosto de 2022
Oposição • atualizado em 01/04/2022 às 08:39

Vilmar Mariano confirma filiação ao Patriota e diz que novo secretariado de Aparecida será anunciado na próxima semana

Gestor diz que caminhará ao lado de Mendanha, na oposição do atual Governo de Goiás, e dará continuidade ao projeto definido pelo ex-prefeito em Aparecida de Goiânia
Vilmar Mariano assumiu a Prefeitura de Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira (31). Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vilmar Mariano assumiu a Prefeitura de Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira (31). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na gestão de Aparecida de Goiânia a partir desta quinta-feira (31), Vilmar Mariano confirmou sua filiação ao Patriota, ao lado de Gustavo Mendanha, para a disputa ao próximo pleito. O político alegou que irá seguir os passos do ex-prefeito na cidade e manter oposição ao atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

“Tô assumindo hoje como um governo de continuidade, que vai seguir as diretrizes que Gustavo Mendanha planejou para o município”, disse, em entrevista coletiva após receber o cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia. “A marca do meu governo é a marca do governo Maguito e do Gustavo: fazer de Aparecida a melhor cidade para se morar no País”, acrescentou.

Com relação à disputa ao próximo pleito, Mariano afirmou estar de saída do Podemos pelo fato de a sigla ter optado por caminhar ao lado de Ronaldo Caiado. “Vou me filiar ao Patriota no sábado, junto com Gustavo Mendanha. O nosso projeto continua em oposição ao governo do Estado”, frisou o político.

Continua após a publicidade

Novo Secretariado

Vilmar Mariano alegou, ainda, que a divulgação do novo secretariado do município será feita apenas a partir da próxima semana, após discussão com a equipe administrativa. “Temos alguns que já tomaram posse e outros vão tomar agora, no início do mês. Vamos discutir com nossa equipe para saber como vai ser este momento”, disse. “Alguns saíram hoje (quinta-feira, 31), não deu tempo de avaliar. Então, a partir da semana que vem é que vamos anunciar os próximos secretários”, elucidou o prefeito.

LEIA TAMBÉM: “Quem está me ascendendo a pré-candidato a Governador é a população de Aparecida”, declara Mendanha após renúncia do cargo

Continua após a publicidade