16 de junho de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Vila Nova x Paysandu: Onde assistir ao vivo o jogo pela decisão da Copa Verde 2024?

Estádio Olímpico (Foto - Roberto Corrêa)
Estádio Olímpico (Foto - Roberto Corrêa)

Depois da goleada de 6 a 0, no jogo de ida, o Paysandu está com uma mão na taça da Copa Verde. O Vila Nova Futebol Clube abalado pelo resultado em Belém, optou por uma série de decisões em que demonstra não acreditar em uma virada no cenário. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 20 horas, na partida de volta, que terá transmissão ao vivo pela TV Cultura do Pará.

Anteriormente marcada para o Onesio Brasileiro Alvarenga, a decisão será disputada no Estádio Olímpico, por decisão da diretoria colorada. De acordo com o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, o Tigrão vai utilizar sua equipe de aspirantes, comandada pelo auxiliar técnico Raphinha Miranda. Outra atitude que chamou a atenção foi relacionada ao ingresso para final – que tem o valor de R$ 200 reais.

O Vila Nova nunca conquistou o título da Copa Verde. Foi vice-campeão em duas oportunidades – 2021 e 2022 e disputa sua terceira decisão. Já o Paysandu tem três conquistas na competição – 2016, 2018 e 2022.

Prováveis Escalações

Vila Nova – Vitor Hugo; Rian, Thaigo, Kayk e Caíque; Vitor Graziani, Breno, Carlos Miguel e Pajé; Gustavinho e Islan. Técnico: Raphinha Miranda.

Paysandu – Diogo Silva; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho; Ruan Ribeiro, Esli García e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos

Arbitragem

Apita o jogo – Angleison Vieira Monteiro (RO)
Assistentes – Fabiano da Silva Ramires (ES) e Joverton de Souza Lima (RO)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Raposo (DF)

Transmissão ao vivo – TV Cultura do Pará


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube