16 de julho de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 22/06/2024 às 21:21

Vila Nova x Goiás: Onde assistir ao vivo o jogo pelo Campeonato Brasileiro Série B

Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

Vila Nova e Goiás vão se enfrentar pela quarta vez em 2024. Neste domingo (23), às 18h30, as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, com transmissão ao vivo do Canal Premiere e TV Brasil. Na primeira parte da temporada os rivais empataram um confronto no Goianão e pela Copa Verde – o colorado venceu o jogo de ida das quartas de final – o segundo terminou empatado.

Agora na Série B, as duas equipes chegam para o clássico com o objetivo da vitória para entrar na faixa de acesso para elite do futebol nacional. O Vila Nova que está invicto jogando em casa, ocupa a 9ª colocação com 17 pontos. Já o Goiás tem 18 pontos e está na 6ª posição na tabela de classificação.

O clássico entre Vila Nova x Goiás terá a arbitragem de Santa Catarina. Apita o jogo Braulio da Silva Machado. Os assistentes serão Eder Alexandre (SC) e Bruno Muller (SC). O árbitro de vídeo – Thiago Duarte Peixoto (SP)

Prováveis Escalações

Vila Nova – Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Eric; Cristiano, Geovane e Igor Henrique; Juan Christian, Júnior Todinho e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes.

Goiás – Tadeu; Yan Souto, David Braz e Edson; Diego, Marcão, Juninho e Luiz Henrique; Wellinton Matheus, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi.

Transmissão Ao Vivo: TV Brasil e Canal Premiere


Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube / Vila Nova Futebol Clube