27 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Vila Nova volta a tropeçar jogando no Serra Dourada

Foto: Divulgação Vila Nova FC
Foto: Divulgação Vila Nova FC

Um crise que não chega ao fim. O torcedor do Vila Nova Futebol Clube coloca as mãos na cabeça em sinal de desespero nas arquibancadas do Serra Dourada. Nas quatro linhas, um time que não consegue produzir o esperado. No placar, mas um tropeço no Campeonato Brasileiro.

O CRB, principal visitante na competição, chegou a abrir dois gols de vantagem. O Tigrão reagiu, descontou e empatou, porém não conseguiu chegar ao gol da vitória. Final 2 a 2 no jogo válido pela 24ª Rodada da Série B. 

Léo Ceará e Alisson Farias anotaram os gols do time alagoano. Alan Mineiro e Patrick Marcelino marcaram para o time colorado. 

Com o empate a equipe colorada segue na zona do rebaixamento – 17º colocado com 25 pontos. Na próxima rodada o Vila Nova joga fora de casa – sexta-feira (27) contra o Londrina no Estádio do Café. 

Ficha Técnica – Vila Nova 2×2 CRB

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 15.005,00

Público – 2.538 pagantes

Arbitro: Edina Alves Batista (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Patrick, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Edinho (Tinga), Ramon e Alan Mineiro; Robinho (Diego Rosa), Gustavo Henrique (Bruno Mezenga) e Maílson. Técnico: Marcelo Cabo

CRB – Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Bryan; Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu e Alisson Farias (Iago); Felipe Ferreira (Willie) e Léo Ceará (Edson Caríus). Técnico: Marcelo Chamusca


Leia mais sobre: / / / / / Vila Nova Futebol Clube