Vaias, xingamentos e muitas cobranças. Foi grande o protesto de colorados após o frustrante empate sem gols ddo Vila Nova Futebol Clube diante do Inhumas, no Estádio Olímpico. A partida neste sábado (15), foi válida pela 10ª Rodada do Campeonato Goiano 2025 e contou com a presença de 2.853 torcedores
Com o empate o Vila Nova chegou aos 19 pontos e segue na 2ª posição na tabela de classificação da competição. Na última rodada da 1ª Fase, o Tigrão terá como adversário a Jataiense, no Estádio Arapucão. Já o Inhumas soma 14 pontos e ocupa a 4ª colocação no Campeonato Goiano. A Pantera Avinhada ainda tem dois jogos nesta primeira parte do Campeonato Goiano – um jogo atrasado diante do Goiás na Serrinha e depois frente o Crac de Catalão, no Estádio Zico Brandão.
Na saída de campo, o volante Igor Henrique atendeu a imprensa e lamentou o tropeço em casa: “O adversário vem fechadinho e nós tentamos, martelamos e até ficamos expostos, arriscando tomar um gol. Infelizmente hoje não deu. É aceitar a revolta da torcida e vamos trabalhar para sequência. A gente está tentando, lutando – só que tem dia que não vai”, explicou o jogador colorado.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Abecat
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 33.098,00
Público Pagante – 2.440
Público Presente – 2.853
Arbitro – Artur Morais
Assistentes – Jonney Kamenach e Adriano Mendes
Arbitragem de Vídeo – Caio Max Vieira e Hugo Corrêa
Vila Nova: Maurício Kozlinski; Igor Inocêncio, Walisson Maia, Tiago Pagnussat e Willian Formiga (Higor); João Vieira (Arílson), Igor Henrique e Diego Torres (Facundo Labandeira); Vinícius Paiva (Dodô), Gabriel Poveda e Júnior Todinho (Paulinho). Técnico: Rafael Lacerda.
Inhumas: Wallace; Adson, Pablo Ricardo, Felipe Chaves e Inácio (Fernandinho); Léo Santos (Nagib), Rafinha e Bruno; Valter Bacabal (Bruno), Thalles (Lucas Pica Pau) e Chico (Fábio). Técnico: Daniel Franco.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Inhumas / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube