16 de julho de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 20/06/2024 às 22:32

Vila Nova vence Mirassol e encosta na faixa de acesso no Brasileiro Série B

Vila Nova x Mirassol - Campeonato Brasileiro Série B (Foto - Roberto Corrêa)
Vila Nova x Mirassol - Campeonato Brasileiro Série B (Foto - Roberto Corrêa)

Mais uma vez o Vila Nova Futebol Clube se deu bem jogando no Onesio Brasileiro Alvarenga. Nesta quinta-feira (20), o Tigrão venceu o Mirassol e manteve a invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B. Placar de 1×0 – no confronto válido pela 11ª Rodada e que contou com a presença de 3.316 torcedores.

O gol da vitória colorada foi marcado pelo atacante Henrique Almeida aos 22 minutos do segundo tempo. O Mirassol na etapa inicial chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti com Dellatorre que chutou por cima do travessão do goleiro Dênis Júnior.

Com o resultado o Vila Nova ganhou duas posições e agora ocupa o 9º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Soma 17 pontos, dois a menos que o Sport Recife – que é o quarto colocado. Na próxima rodada a equipe comandada pelo técnico Luizinho Lopes encara o Goiás, no Onesio Brasileiro Alvarenga. O clássico acontece no domingo (23), ás 18h30.

Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 Mirassol

Local – Onesio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 28.980,00
Público Pagante – 3.231
Público Presente – 3.316

Árbitro – Dênis da Silva Ribeiro (AL)
Assistentes – Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Árbitro de Vídeo – Caio Max Augusto Vieira (RN)

Vila Nova – Dênis Júnior; Elias; Quintero, Jemmes e Eric (Rhuan); Cristiano, João Vitor (Ralf) e Luciano Naninho (João Lucas); Juan Christian (Apodi), Henrique Almeida (Guilherme Lacerda) e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes.

Mirassol – Alex Muralha; Lucas Ramon (PH), João Victor, Luiz Otávlio e Warley (Lucas Gazal); Neto Moura (Quirino), Danielzinho e Gabriel; Negueba (Chico Kim), Dellatorre e Fernandinho (Isaque). Técnico: Mozart.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube