27 de maio de 2022
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 25/01/2022 às 22:30

Vila Nova vence Goiatuba no Olímpico em estreia no Campeonato Goiano

Comemoração dos jogadores do Vila Nova (Foto - Divulgação VNFC)
Comemoração dos jogadores do Vila Nova (Foto - Divulgação VNFC)

Estreia com vitória do Vila Nova Futebol Clube diante do Goiatuba no Campeonato Goiano. Placar de 1 a 0, em jogo realizado no Olímpico, já que o Onésio Brasileiro Alvarenga vem passando por uma revitalização no seu gramado.

O gol do Tigrão foi marcado pelo atacante Clayton aos 21 minutos do segundo tempo, após finalização de Matheuzinho que foi na trave. No rebote o camisa 9 estava atendo e tocou para as redes do Azulão do Sul.

O Vila Nova volta a campo pelo Goianão no próximo domingo (30), diante do Crac, no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão. Já o Goiatuba busca a reação diante da Aparecidense, no Estádio Divino Garcia Rosa.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 Goiatuba

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 26.970,00

Continua após a publicidade

Público – 3.070 pagantes

Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Correa

Vila Nova – Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid (Pablo Roberto), Arthur Rezende e Wagner (João Lucas); Jean Silva (Cardoso); Clayton (Rubens) e Matheuzinho (Guilherme Pires). Técnico – Higo Magalhães

Anápolis – Bruno Colaço; Everton Pereira, Alan Ferreira, Flávio Boaventura e PH (Gaúcho); Lagoa (Vinícius), Murilo Cavalcante (Buchecha) e João Paulo; Leandrinho (Alisson Ara), Chiquinho (Marinho) e Vitor Alagoano. Técnico – Gilberto Pereira