19 de junho de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 17/09/2022 às 18:39

Vila Nova vence Brusque com gol de Wagner e deixa zona do rebaixamento na Série B

Vila Nova venceu o Brusque pela Série B (Foto - Fernando Brito)
Vila Nova venceu o Brusque pela Série B (Foto - Fernando Brito)

Ainda tem muito Campeonato Brasileiro, mas no momento o torcedor colorado respira aliviado ao olhar para classificação da Série B. Neste sábado (17), o Vila Nova Futebol Clube venceu o Brusque, pela 30ª Rodada da competição, no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque-SC.

Com o resultado o Tigrão deixou a zona do rebaixamento. O gol da vitória do Vila Nova foi marcado aos três minutos pelo meia Wagner em cobrança de falta.

O Vila Nova soma agora 34 pontos em 30 jogos realizados no Campeonato Brasileiro. Passa a ter um aproveitamento de 37% e ocupa a 15ª posição. Na próxima rodada o time goiano enfrenta o CRB, no Onésio Brasileiro Alvarenga – na quinta-feira (22), às 21h30. O Brusque com a derrota segue na zona do rebaixamento com CSA, Operário e Náutico – e terá como próximo adversário o Ituano, fora de casa.

Ficha Técnica – Brusque 0x1 Vila Nova

Local – Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Rener Santos de Carvalho (AC)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Brusque: Belliato; Pará (Toty), Ianson, Wallace e Ângelo; Rodolfo, Baloteli (Jailson), Luiz Antônio e Franklin Mascote (Crislan); Patrick e Fernandinho (Paulo Baya). Técnico: Gilson Kleina.

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Matheus Mancini e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim (Ralf), Wagner (Romário) e Dentinho; Kaio Nunes (Hugo Cabral) e Daniel Amorim (Riquelme). Técnico: Allan Aal.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube