27 de fevereiro de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 10/02/2024 às 18:24

Vila Nova vai mal, tropeça diante do Goianésia e perde a liderança do Campeonato Goiano

Goianésia x Vila Nova - Campeonato Goiano 2024 (Foto - Roberto Corrêa)
Goianésia x Vila Nova - Campeonato Goiano 2024 (Foto - Roberto Corrêa)

O Vila Nova tropeçou na 8ª Rodada do Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira, a equipe colorada apenas empatou em um jogo sem gols com o Goianésia. Um resultado ruim para a equipe colorada que perdeu a liderança da competição para o rival Goiás, que neste sábado (10), goleou a Jataiense por 4 a 1.

Com o empate, o Vila Nova Futebol Clube soma 17 pontos. Ocupa agora a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Na quinta-feira (15), às 19h30, vai buscar diante do Morrinhos no Onesio Brasileiro Alvarenga, a recuperação na competição. Já o Goianésia com o resultado, vai a 10 pontos. Está na 8ª posição e volta a campo na quarta-feira (14), para enfrentar o Goiás, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

O principal jogador do Vila Nova na partida em Goianésia, foi Dênis Júnior. Com boas defesas, evitou a derrota da equipe. O tropeço que custou a liderança do Campeonato Goiano, segundo o goleiro, não vai abalar o time para sequência da competição: “Conseguimos criar, porém acabamos pecando na finalização. Na sequência é caprichar, para que possamos voltar a vencer”, justificou.

Ficha Técnica – Goianésia x Vila Nova

Local – Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Árbitro – Anderson Gonçalves
Assistentes – Fabricio Vilarinho e Márcio Soares
Árbitro de Vídeo – Leone Carvalho

Goianésia – Michael; Anderson Sobral, Lucas Barbosa, Railon e Vinícius Paiva; Ferrugem, Vinícius, Gabriel Henrique (Caio Rangel) e Zotti (Zizu); Hiago (Kesley) e Luan (Flávio Torres). Técnico: Luan Carlos.

Vila Nova – Dênis Júnior; Matheus Pivô, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Bruno Matias (Luciano Naninho), João Vítor e Estevão (Sandrinho); Alesson (Apodi) e Fernandão. Técnico: Higo Magalhães.

Goianésia 0x0 Vila Nova – Campeonato Goiano 2024 (Foto – Roberto Corrêa)

Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube