27 de junho de 2022
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 19/05/2022 às 21:36

Vila Nova tropeça diante da Chapecoense em estreia de Dado Cavalcanti

Vila Nova 0x0 Chapecoense - Série B (Foto - Roberto Corrêa)
Vila Nova 0x0 Chapecoense - Série B (Foto - Roberto Corrêa)

Jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga na noite desta quinta-feira (19), com temperatura baixa em Goiânia, o Vila Nova Futebol Clube teve seu menor público na Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas 1.740 torcedores pagantes acompanharam o empate sem gols diante da Chapecoense em confronto válido pela 8ª Rodada da competição.

A partida marcou a estreia de Dado Cavalvanti no comando do Tigrão. O técnico promoveu duas novidades na escalação colorada no início do jogo. Goleiro Georgemy e o zagueiro Rafael Donato foram sacados do time titular para as entradas de Tony e Alisson Cassiano.

Com o tropeço em casa o Vila Nova ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do Brasileiro com oito pontos – aproveitamento de 33%. A equipe volta a campo no domingo – 29 de maio – quando vai enfrentar o Grêmio em jogo programado para o Estádio Serra Dourada.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Chapecoense

Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Renda: R$ 9.820,00
Público pagante: 1.740

Continua após a publicidade

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Renato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Bruno Collaço); Rafinha, Arthur Rezende e Matheuzinho (Wagner); Pablo Dyego, Victor Andrade (Jean Silva) e Daniel Amorim (Rubens). Técnico: Dado Cavalcanti.

Chapecoense: Vagner; Ronei, Leo, Xandão e Fernando (Kevin); Marcelo Freitas, Betinho (Orejuela) e Tiago Real (Maranhão); Claudinho (Matheus Bianqui), Luizinho (Lima) e Jonathan. Técnico: Gilson Kleina.