27 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Vila Nova tem volta de Alan Mineiro no primeiro desafio diante do Juventude

Hemerson Maria com os jogadores em Caxias do Sul
Hemerson Maria com os jogadores em Caxias do Sul

Juventude e Vila Nova se enfrentam nesta quarta-feira (24), pela 4ª Fase da Copa do Brasil, as 21h30 no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. O jogo de hoje, será o confronto de ida entre as equipes. A volta está programada para o dia 7 de abril no Serra Dourada. O clasificado, além da vaga para as oitavas de final da competição, também recebe uma premiação de 2 milhões e meio de reais. 

Alan Mineiro é a principal novidade na escalação colorada. Recuperada de uma lesão muscular, o jogador volta ao meio campo, com o status de melhor jogador do Campeonato Goiano, após eleição dos cronistas esportivos do estado: “Muito feliz, pois era um dos objetivos que eu tinha. Sempre coloquei na minha cabeça que não iria disputar um Goianão só por disputar, tinha de conquistar algo”.

Se o torcedor fica aliviado com o retorno do Camisa 10, por outro lado, lamenta as ausência do zagueiro Wesley Matos que desfalca o Via por até seis semanas, devido a uma lesão de ligamento colateral medial do joelho. O atacante Rafael Silva com uma contusão no tornozelo, fica fora por quatro semanas. Bruno Mota será o substituto de Rafael Silva no ataque e Patrick entra na vaga de Wesley Matos. 

Ficha Técnica

Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Sidimar, Genilson e Eltinho; Moisés Gaúcho, João Paulo, John Lennon e Denner; Dalberto e Paulo Sérgio. Técnico: Marquinhos Santos

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Neto Moura, Ramon e Alan Mineiro; Capixaba, Bruno Mota e Facundo Boné. Técnico: Eduardo Baptista.


Leia mais sobre: / / / Vila Nova Futebol Clube