27 de maio de 2024
Esportes

Vila Nova tem jogador expulso no início do jogo e busca empate contra o Atlético

Foto: Paulo Marcos / Atlético
Foto: Paulo Marcos / Atlético

Jorginho interceptou um passe de Wesley Matos no meio-campo e quando partia para o gol colorado foi agarrado pelo zagueiro. André Luiz Castro aplicou cartão vermelho e o Tigrão ficou com um jogador a menos aos 4 minutos do 1º Tempo. 

Muita reclamação dos jogadores e até de dirigentes que partiram pra cima da arbitragem no intervalo do clássico realizado no Estádio Olímpico e válido pelas semifinais do Campeonato Goiano.

Em desvantagem numérica, o Vila deixou a posse de bola para o Atlético e buscou o contra ataque como estratégia para tentar surpreender. O Dragão não conseguir exercer uma grande pressão, mas chegou ao gol colorado em um cruzamento de Jonathan na cabeça de Jorginho que abriu o placar. 

O Vila Nova buscou o empate e alcançou o objetivo em um pênalti cometido por Lucas Rocha em cima de Juninho. Alan Mineiro foi para o cobrança e fez seu nono gol no Goianão.

No próximo domingo, no Estádio Antônio Accioly, o jogo da volta. Quem vencer garante a classificação para decisão. Um novo empate, teremos a disputa da vaga nas cobranças de pênaltis.

Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Atlético

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 91.860,00

Público – 5.620 pagantes

Arbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Christian Passos e Leone Carvalho

Vila Nova – Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Patrick e Gastón; Denner (Juninho), Neto Moura e Alan Mineiro; Erick, Michel Douglas e Facundo Boné. Técnico: Eduardo Baptista

Atlético – Maurício Kozlinski; Jonathan (Reginaldo), Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington (Gilsinho), Pedro Bambu, Jorginho e Matheus; Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes 


Leia mais sobre: / / / / / / Esportes