08 de dezembro de 2023
SÉRIE B • atualizado em 17/08/2023 às 01:54

Vila Nova recebe o Mirassol no OBA com objetivo de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro

Foto - Roberto Corrêa (Vila Nova FC)
Foto - Roberto Corrêa (Vila Nova FC)

Após tropeçar diante do Avaí, o Vila Nova deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira (17), a equipe goiana diante do Mirassol precisa da vitória para voltou a figurar na faixa do acesso. O confronto acontece às 21h30, no Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga.

O técnico Marquinhos Santos terá o retorno de Lourenço ao meio-campo colorado. Outra novidade na formação do Vila Nova será Caio Dantas, que na partida contra o Avaí, veio do banco de reservas e fez o gol que evitou a derrota do Tigrão.

Leia Também

Com 39 pontos o Vila Nova Futebol Clube ocupa a 6ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Mirassol com 36 pontos é o 8º colocado.

Prováveis Escalações

Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço e Luciano Naninho; Guilherme Parede, Caio Dantas e Neto Pessoa. Técnico: Marquinhos Santos.

Mirassol – Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Danielzinho, Yuri, Chico e Cristian; Gabriel e Camilo. Técnico: Mozart Santos

Arbitragem

Apita o jogo – André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes – Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Árbitro de Vídeo – Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Na Telinha

Vila Nova x Mirassol pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pela Sportv e Canal Premiere.

Mirassol x Vila Nova - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Marcos Freitas)

Retrospecto

O único confronto na história entre Vila Nova e Mirassol aconteceu no 1º Turno do Campeonato Brasileiro 2023. Empate em 1 a 1 no Estádio José Maia, em Mirassol. Caio Dantas fez para o Tigrão e Lucas Ramon empatou para equipe paulista.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube